ADVERTORIAL

Rugas e flacidez na pele? Esqueça cremes anti-idade, séruns, ácido hialurônico e colágeno. Use este mecanismo biológico e recupere uma pele jovem e viçosa.

Reverte o aspecto enrugado e diminui bigode chinês, código de barras, pés de galinha, e solucionou 96,8% dos casos de flacidez na pele de mulheres de 51, 70 e até 85 anos.
(9.382 votos) em Saúde Feminina – Por Mais Populares.
4.5/5
18 de abril de 2024 – Atualizado a 19 minutos.
"Seja com 45 ou 90, com esse mecanismo biológico, agora qualquer mulher pode impedir o surgimento de rugas e flacidez na pele, e restaurar altos níveis de colágeno, elastina e hidratação da pele"

Rugas, código de barras, pés de galinha, bigode chinês, pele fina, marcas de expressão, flacidez, são inúmeros os fatores que incomodam as mulheres quando se trata de parecer mais jovem.

Infelizmente, isso abre espaço para indústrias se aproveitarem da situação, e venderem suas “soluções milagrosas” para pele.

Muitas prometendo aumentar os níveis de colágeno, a hidratação da pele, outras ainda prometendo renovar as células da pele.

No entanto, o renomado pesquisador Lívio Velasques, após ganhar espaço na mídia brasileira com seus tratamentos naturais para rejuvenescimento feminino alerta:

“Por mais que o colágeno, a elastina e a hidratação sejam importantes sim para pele, existe algo que até então não se era falado… Um mecanismo biológico presente no corpo das mulheres responsável por impedir a restauração dos níveis de colágeno, e impedindo a reversão dos sinais do envelhecimento”

Lívio complementa ainda que qualquer mulher, seja com 45 ou 90 anos de idade, pode “levantar a pele” e preencher as rugas por dentro, voltando a ter uma aparência anos mais jovem:

“Exatamente! Ao reverter o quadro deste mecanismo biológico, qualquer mulher pode reduzir as rugas e flacidez, e restaurar altos níveis de colágeno, elastina e hidratação da pele. Ao fazer isso, o resultado é óbvio, uma pele mais jovem, viçosa e com menos sinais da idade”

Conseguimos uma entrevista com Lívio, onde ele revela o que é esse mecanismo biológico que está fazendo você sofrer com uma pele velha e enrugada, e como você pode suavizar as rugas e flacidez sem necessidade de procedimentos invasivos:

Como o renomado pesquisador descobriu isso? O fato que a indústria dos cosméticos quer esconder.

Entrevista com Lívio Velasques.

Muitos acreditam que o aumento das rugas e da flacidez da pele, é algo que surge com o passar da idade.

Mas não precisa ser assim.

O renomado Lívio Velasques, em rede nacional, soltou informações bombásticas a respeito de porque mesmo usando séruns, cremes anti-idade, colágenos, produtos para renovar as células da pele, e até mesmo botox e preenchimentos, muitas mulheres ainda sofrem com uma pele enrugada e envelhecida.

E porque ele está lutando tão arduamente para divulgar esse recente avanço natural da medicina, que pode fazer mulheres de 45, 75, e até 90 anos aumentarem seus níveis de colágeno, elastina e hidratação, e resgatarem pelo menos 15 anos na aparência da sua pele.

Abaixo, você confere um pequeno trecho da entrevista:

Jornalista: Então Lívio, você mencionou que foi uma motivação pessoal lutar contra essa indústria dos cosméticos para levar essa nova solução às mulheres. Poderia falar mais sobre isso?

Lívio Velasques: Com todo prazer. De fato, por muitos anos eu mesmo indiquei tratamentos como cremes anti-idade, séruns, hidratantes e até preenchimentos para as mulheres… Eu acreditava que fazia o certo.

Mas quando presenciei essa situação dentro de casa, com minha própria esposa, me arrependi demais por ter recomendado esses produtos e procedimentos para todas as mulheres.

Pois quando minha esposa começou a ver sua pele ficando mais enrugada e flácida, com vincos mais profundos, ela entrou em desespero.

O aumento das rugas e flacidez foi como um soco em sua confiança e autoestima. Ela não se sentia bem consigo mesma, e até de cabeça baixa ela andava, como quem quisesse se esconder, sabe…?

Então é claro que recomendei tudo de melhor que eu tinha no consultório! Ela passou Vitamina C, hidratantes, retinol, e até aqueles cremes anti-idade caríssimos que vem em potes pequenininhos. Tomou colágeno hidrolisado, colágeno verisol, colágeno tipo 3 e 1, e tentou repor colágeno de diversas formas, até com cremes e séruns. Ela tomou até mesmo um produto em gotinhas para pingar abaixo da língua…

E eu vou ser sincero, isso até ajudou um pouquinho, mas nada que devolvesse a ela a alegria de sorrir ao olhar no espelho e tirar fotos.

Na verdade, ela estava com 46, mas as rugas estavam tão evidentes e avançadas que ela parecia alguém de 60.

E até ver minha própria esposa passando por isso, eu não sabia realmente quanta dor uma situação dessas causa na vida de uma mulher. A insegurança, a vergonha e a falta de confiança.

Nesse momento decidi abandonar a medicina tradicional e buscar por outras soluções que pudessem ajudar minha esposa.

E foi aí que eu encontrei esse incrível avanço da medicina! Um mecanismo biológico mal compreendido que fez minha esposa reverter o aspecto envelhecido e voltar a parecer anos mais jovem!

Com isso eu entendi porque tantas mulheres sofrem com esses problemas.

Os cremes anti-idade, hidratantes, colágenos, séruns, e todos esses outros produtos são tratamentos paliativos, que servem apenas para melhorar momentaneamente o quadro da paciente, e não para resolver o problema de fato.

E a origem do problema, ou melhor dizendo, a origem da queda dos níveis de colágeno, elastina e hidratação, e do aumento das rugas e flacidez, está nesse mecanismo biológico mal compreendido.

É ele que está impedindo a restauração destes nutrientes tão importantes para uma pele jovem – o colágeno, elastina e hidratação. Esse mecanismo biológico que é o culpado.

O pior é que a medicina Brasileira é a favor disso! A favor dos tratamentos que tratam apenas o sintoma, e não a causa do problema!

Porque assim todos eles ficam de bolsos cheios, enquanto todas essas mulheres, mesmo gastando rios de dinheiro, continuam com uma pele flácida, enrugada e envelhecida, dependentes desses tratamentos a vida toda.

Jornalista: Chocante Lívio!! Mas sobre esse mecanismo biológico, poderia falar mais sobre ele? Como ele faz as mulheres sofrerem com o envelhecimento da pele?

Lívio Velasques: É claro! Esse mecanismo biológico justifica porque algumas mulheres chegam em idades avançadas com uma pele jovem, viçosa, levantada e firme, enquanto outras mulheres da mesma idade – e até mesmo mais jovens – acabam com a pele enrugada e flácida, com a aparência mais velha do que a idade que realmente tem.

Esse mecanismo biológico faz parte dos dos nossos cromossomos, estruturas onde fica nosso DNA.

Ele faz parte das nossas células, e é ele quem faz a proteção das nossas células em relação ao envelhecimento. Ou seja, em outras palavras, esse mecanismo biológico faz a proteção dos nutrientes presentes nas nossas células

É ele que protege e mantém o colágeno e elastina que existe dentro das nossas células da pele. É ele que protege e mantém a hidratação das células da pele.

Você pode pensar que ele é como um guarda que protege o cofre de um banco.

Do mesmo jeito que o cofre guarda tudo de mais valioso que tem no banco, as células fazem o mesmo para sua pele, guardando os nutrientes para uma pele jovem e viçosa.

E do mesmo jeito que o guarda protege o cofre, esse mecanismo biológico protege suas células e todo colágeno que existe dentro delas.

Porém, conforme vamos entrando em contato com fatores ambientais, como poluição, radicais livres, raios solares, e até mesmo o estresse, a barreira de proteção desse mecanismo biológico passa a ser quebrada, enfraquecendo a proteção das células da pele.

E aqui está o grande problema do envelhecimento da pele!!

Porque quando esse mecanismo biológico tem sua barreira de proteção quebrada, ele não consegue mais proteger os nutrientes das células da sua pele, e aí todo aquele colágeno, elastina e hidratação começam a se perder.

Ou seja, quando isso acontece, você perde tudo que há de precioso nas células da sua pele.

E como você sabe, conforme os níveis de colágeno, elastina e hidratação vão baixando, as marcas do envelhecimento da pele passam a ficar mais e mais evidentes.

O “pé de galinha” começa impedir de sorrir nas fotos. O pescoço flácido faz você ter raiva de olhar no espelho. O “bigode chinês” começa a derrubar toda sua autoestima.

E no final das contas, você acaba com a aparência de alguém mais velho do que a idade que você realmente tem.

Então, existe um motivo por trás do aumento das rugas e flacidez da pele, que é esse mecanismo biológico! E sem reverter isso, é impossível aumentar os níveis de colágeno, elastina e hidratação, e voltar a ter uma pele mais jovem e viçosa.

E é por isso que tantas mulheres, mesmo usando cremes anti-idade, hidratantes, séruns, suplementos, e até fazendo procedimentos invasivos ou preenchimentos com botox, ainda sim continuam com uma pele enrugada, flácida e envelhecida.

Jornalista: Incrível essa explicação Lívio… Você mencionou que mulheres de até 85 anos conseguem suavizar as rugas e flacidez, e voltar a ter uma pele mais jovem como tinham anos atrás. Como você vem ajudando as mulheres a reverterem esse quadro?

Lívio Velasques: Inicialmente eu estava fazendo as consultas tradicionais no consultório.

No entanto, com a crescente audiência que passei a receber das mídias, a agenda do ano lotou ainda em março.

Foi aí que comecei a compartilhar conteúdos na internet, e viajar o Brasil dando palestras e fazendo eventos de saúde para as mulheres, onde eu falo em detalhes sobre esse mecanismo biológico, e como qualquer mulher pode reverter esse quadro para restaurar altos níveis de colágeno, elastina e hidratação, e obter uma pele anos mais jovem.

Jornalista: Qualquer mulher pode participar destes eventos e das suas palestras? Como quem está em casa pode se beneficiar disso?

Lívio Velasques: Sim! Qualquer mulher! As vezes que fizemos esses eventos em SP, RJ, MG, RS, BA, PA e CE, ele teve o custo de R$99,90 por ingresso.

No entanto, como a demanda ficou grande e muitas mulheres não conseguiam participar, tanto pelo deslocamento quanto pela questão de datas, começamos a fazer esses eventos e palestras de forma 100% online e gratuita, que qualquer pessoa consegue acompanhar de casa.

Inclusive, na próxima terça-feira, dia 00 de Mês, vamos fazer uma edição online e gratuita desta palestra.

Nela eu vou mostrar como qualquer mulher pode usar esse mecanismo biológico ao seu favor para reverter o aspecto envelhecido, e conquistar uma pele anos mais jovem.

Eu também vou compartilhar os 3 segredos pouco conhecidos da pele, que tornam possível você diminuir o pé de galinha, o bigode chines e a flacidez de uma forma natural. Sem necessidade de qualquer procedimento invasivo.

E eu ainda vou compartilhar de forma gratuita uma receita nas quantidades e dosagens exatas, que você vai poder anotar e mandar manipular na sua farmácia de confiança.

(Que é muito mais em conta, e com eficácia comprovada muito maior que a maioria dos cremes, hidratantes e séruns que você vê por aí.)

Oportunidade incrível para nossas leitoras participarem gratuitamente.

Além de disponibilizar o convite de forma gratuita para nossas leitoras, o especialista ainda liberou 2 presentes exclusivos para as mulheres que se inscreverem para essa incrível palestra.

Então, se você deseja ter uma pele mais jovem, mais levantada e viçosa, com menos rugas, linhas finas e flacidez, aproveite essa oportunidade e faça seu cadastro abaixo, podendo ainda receber 2 presentes do Lívio para melhorar sua pele ainda hoje!

🗓 Data: Terça-feira, 00 de Mês de 0000.

Vagas limitadas disponíveis

Qualquer pessoa pode participar? O que diz quem já participou?

Lívio comenta que essa não é uma palestra para profissionais da área da saúde ou da área estética feminina.

É uma palestra para pessoas comuns que desejam suavizar as rugas e flacidez, e restaurar altos níveis de colágeno, elastina e hidratação em qualquer idade, de maneira simples e em casa.

Veja o que dizem algumas pessoas que já participaram:

Alerta as leitoras:

Por ser uma transmissão através de uma plataforma terceirizada, a palestra de Lívio conta com acessos limitados por conta da transmissão de banda.

Então é recomendado garantir sua vaga gratuita antes que os acessos lotem.

Você pode esperar ouvir algumas coisas sobre o envelhecimento da pele que você não vê ninguém falando por aí.

E no momento que você começar a aplicar os segredos que você vai descobrir, Lívio garante que nos primeiro sete dias já vai conseguir ver o pé de galinha e o bigode chinês suavizando no seu rosto.

Depois de 15 dias vai perceber sua pele mais iluminada e firme, e com 30 dias dessa rotina, vai conseguir notar seu rosto mais jovem e elástico, como era alguns anos atrás.

A partir daí você vai poder sentir orgulho de olhar no espelho e ver sua nova aparência. E também vai conseguir renovar toda sua autoestima e confiança.

Então, se você deseja ter uma pele mais jovem, mais levantada e viçosa, com menos rugas, linhas finas e flacidez, aproveite essa oportunidade e faça seu cadastro abaixo, podendo ainda receber 2 presentes do Lívio para melhorar sua pele ainda hoje!

🗓 Data: Terça-feira, 00 de Mês de 0000.
00
00
00
00

Copyright 2021 – Lushe ®. Todos os direitos reservados.

Contato (e-mail): [email protected]

As informações contidas nos boletins são publicadas exclusivamente para fins informativos. Este vídeo não se destina a diagnosticar, tratar, curar ou prevenir qualquer doença e não pode ser considerado como aconselhamento médico pessoal. O leitor deve, para qualquer questão relativa à sua saúde e bem-estar, consultar um profissional devidamente credenciado pelas autoridades de saúde. Produto dispensado da obrigatoriedade de registro conforme RDC 240/2018.

coloque seus dados para receber seu ingresso gratuito e seus 2 presentes extras!

1/2 - Falta apenas um passo

Entre em contato via WhatsApp

Devido a grande demanda de pedidos recentes, é necessário consultar com nossa equipe de atendimento a disponibilidade de estoque e preços. Preencha os campos abaixo e você será levada ao WhatsApp de atendimento.

Adicio