ADVERTORIAL

Especialista alerta: É por isso que a maioria dos produtos que você usa não diminuem as rugas e flacidez com eficácia!

Especialista em rejuvenescimento facial faz alerta sobre produtos para rejuvenescer a pele. Não toque em nenhum dos seus cremes, hidratantes ou séruns antes de ver isto!
(9.382 votos) em Saúde Feminina – Por Mais Populares.
4.5/5
29 de março de 2024 – Atualizado há 1 hora.

Por acaso você já passou por uma situação dessas?

Por acaso você já tentou usar algum creme, sérum ou suplemento para rejuvenescer a pele que alguma amiga recomendou, que você viu uma reportagem ou que descobriu através de uma divulgação na internet, que acabou não funcionando para você?

A cada 10 mulheres questionadas, 9 respondem como afirmativo a esta pergunta. E que já se frustraram com muitos produtos que prometiam uma pele jovem, mas que apenas foram um grande desperdício de dinheiro.

Sabe porque isso aconteceu com você? O especialista Lívio Velasques nos traz uma explicação:

E ainda complementa:

Então, o que será que está envelhecendo sua pele?

Será que é o tempo passando? Será que é a perda de colágeno? Será que é a renovação celular? Será que é estresse…?

Ou será que pode existir algo no seu organismo que está impedindo a restauração do colágeno, elastina e hidratação da sua pele?

O especialista Lívio Velasques comenta que existe um jeito simples que qualquer mulher pode usar para encontrar essa resposta.

Através de um fator que leva em consideração sua idade, a quanto tempo você vem sofrendo com rugas ou flacidez, e quais regiões do seu rosto ou pescoço elas estão presentes, pode-se descobrir em qual fase do envelhecimento da pele a sua própria pele está, aí sim a partir disso, você pode procurar o tratamento assertivo que mais se adequa com seu caso.

E para fazer isso você não precisa mandar foto, pagar por uma consulta nem nada do tipo.

Na verdade, a equipe de Lívio está disponibilizando relatórios online personalizados gratuitos, para que qualquer mulher possa fazer isto sem sair de casa.

Tudo que você precisa fazer é tirar 1 minuto e 20 segundos para assinalar 4 perguntas feitas pelo especialista.

E para fazer isto, basta pressionar no botão abaixo. Ao pressionar, a transmissão da primeira pergunta se iniciará. Suas respostas são sigilosas e não serão compartilhadas, apenas você terá acesso a elas.

O que dizem as mulheres que já receberam seus relatórios personalizados?

“As fotos falam por si só.. sempre achei que rejuvenescer fosse algo somente para pessoas famosas, e hoje posso afirmar, sim, sou uma pessoa normal, trabalho com confeitaria, tenho uma vida simples e pude renovar minha pele em 8 anos no mínimo. No ínicio não acreditei muito, mas resolvi fazer meu relatório personalizado depois de várias amigas me indicarem. Foi aí que eu descobri o que minha pele precisava, e que estava usando muitas coisas erradas. Sou muito grata por todos envolvidos.”Luciana Caruzo

 “Fui fumante durante por mais de 10 anos e de uns tempos pra cá meus pés de galinha estavam cada vez mais aparentes. Eu já não sabia o que fazer, pois havia tentado todo tipo de tratamento e produto, mas nada funcionava. Foi então que por indicação de uma amiga conheci esse trabalho do Dr. Lívio. Hoje posso afimar que não só salvei minha pele como também minha autoestima, pois ele me mostrou exatamente o que eu estava fazendo errado, e o que minha pele precisava.”Olivia Ferrarez

“Eu concordo totalmente! Depois que eu fiz o relatório e descobri o que minha pele precisava, meu marido me mostra sinais de atenção, é como se estivéssemos jovens novamente, nós temos relações sexuais mais frequentemente do que há 20 anos!”Elizangela Bittencourt

“A transformação mais importante acontece dentro de você. Primeiro, seu rosto fica mais jovem, e depois seus sentimentos, você se sente feliz e realizada, isso é inestimável!”Verônica F. Barbosa

“E aqui estão as minhas fotos. Por muito tempo usei produtos inúteis, e felizmente o Dr. Lívio teve coragem de ir contra essa corrupta indústria para nos falar isso. É vergonhoso olhar para as minhas antigas!”Lilian Carteri

“Eu estou com você! Ele é a melhor pessoa do mundo, e depois que fiz meu relatório, pude entender exatamente o que minha pele precisava, e com a ajuda da minha irmã que é farmacêutica, consegui encontrar os produtos ideais para minha pele. O resultado pode ser visto muito bem.”Ana Maria Macedo

Mas atenção! Se você não consegue tirar 1 minuto e 20 segundos para responder o relatório até o final e não se importa em ficar gastando dinheiro em cremes, hidratantes e séruns “milagrosos”, por favor, não inicie seu relatório.

A equipe de Lívio solicita isto pois o relatório individual tem um custo de R$99,90, no entanto, como iniciativa para lutar contra a corrupta indústria farmacêutica e de cosméticos que só focam em seus lucros, no dia de hoje, 29 de março de 2024 estão disponibilizando relatórios GRATUITOS com tempo de acesso limite à 2 horas.

Por este motivo estão com uma grande demanda e volume alto de transmissão de banda, então apenas inicie seu relatório se realmente estiver comprometida a rejuvenescer sua pele.

Para iniciar seu relatório, basta pressionar no botão abaixo e responder as rápidas perguntas relacionadas a como está sua pele neste exato momento. Suas respostas são sigilosas e não serão compartilhadas.

Sobre o autor:

Liana Cabral é editora executiva do Portal Notícias Populares.

“Liana Cabral costumava ser desenhista de mobília residencial, mas desistiu de tudo para escrever matérias jornalísticas, que alega serem uma forma de se expressar totalmente válida para os novos tempos do século 21. Até chegou a ganhar prêmios por elas. Tem grande amor a conteúdos tecnológicos e trabalha no Portal Notícias Populares a 8 anos”

COMENTÁRIOS

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.
Juliana Vasconcelos
12 min atrás
Sempre acreditei no poder de técnicas naturais mas, sem dúvida essa é a melhor prova. Já vinha anos com rugas profundas, depois de usar essa técnica natural me sinto outra pessoa. Muitoooo obrigada!!! Deus abençoe
Neide Santim
16 min atrás
Não temos que pensar que não resolve. Quando não estamos nos sentindo bem com nós mesmas, tudo é válido. Eu já comecei a fazer e senti minha pele melhorando bastante.
Alice F. Mirtzen
22 min atrás
Uau 🤩 muito obrigada, também já tinha usado bastante cremes e hidratantes por causa da minha pele fina e flácida. Isso é muito superior e estou adorando que Deus abençoe amém!
Elizabete Soares
43 min atrás
Isso realmente é bom assim?
Silvana T.
51 min atrás
Gente isso é muito eficaz 👍🏻 Estava anos tentando repor colágeno de diversas formas, nunca dava certo. Agora fico feliz demais por ter encontrado isso, minha pele não estava melhorando por algo que eu nem imaginava 🙏🏻🙏🏻🙏🏻🙏🏻 Recomendo muito e agradeço as pessoas que fizeram isto muito obrigada
Gilvanilde Oliveira
1 h atrás
Gente, eu queria dizer que isto que ele mostra é realmente incrível! Normalmente não deixo comentários porque estou com preguiça, mas decidi que vale a pena!

Este conteúdo não recebe mais comentários.

É preciso estar logado para fazer um comentário.

Estudos científicos

[1] Telomere length: biological marker of cellular vitality, aging, and health-disease process.

[2] Targeting Telomeres and Telomerase: Studies in Aging and Disease Utilizing CRISPR/Cas9 Technology

[3] Telomeres, lifestyle, cancer, and aging

[4] Anti-aging properties of resveratrol: review and report of a potent new antioxidant skin care formulation

[5] Oral Collagen Supplementation: A Systematic Review of Dermatological Applications

[6] Hyaluronic acid, a promising skin rejuvenating biomedicine

[7] How to Use Oral and Topical Cosmeceuticals to Prevent and Treat Skin Aging

 

Copyright 2021 – Lushe ®. Todos os direitos reservados.

Contato (e-mail): [email protected]

As informações contidas nos boletins são publicadas exclusivamente para fins informativos. Este vídeo não se destina a diagnosticar, tratar, curar ou prevenir qualquer doença e não pode ser considerado como aconselhamento médico pessoal. O leitor deve, para qualquer questão relativa à sua saúde e bem-estar, consultar um profissional devidamente credenciado pelas autoridades de saúde. Produto dispensado da obrigatoriedade de registro conforme RDC 240/2018.

Adicio

Entre em contato via WhatsApp

Devido a grande demanda de pedidos recentes, é necessário consultar com nossa equipe de atendimento a disponibilidade de estoque e preços. Preencha os campos abaixo e você será levada ao WhatsApp de atendimento.