Atenção! Relatórios personalizados GRATUITOS disponíveis apenas até 20 de abril de 2024 com limite de acesso à 2 horas.

Em qual fase do envelhecimento da pele sua pele está?

Será que é melhor tomar um colágeno, ácido hialurônico, passar hidratantes, ou passar séruns para reduzir as rugas e flacidez?

O fato é que cada pele é diferente, e você apenas terá essa resposta descobrindo em qual fase do envelhecimento sua própria pele está.

Diante disto, estamos disponibilizando nossa equipe de especialistas em rejuvenescimento facial para fazerem relatórios personalizados para pele, onde através de simples perguntas que levam em consideração sua idade, o tempo que sofre com rugas e flacidez, e a região de rugas e flacidez na sua pele, poderemos determinar em qual fase do envelhecimento da pele você está.

Assim, você poderá buscar pelo tratamento assertivo que realmente vai rejuvenescer sua pele, e poderá parar de rasgar dinheiro em propagandas enganosas que prometem “sumir com as rugas e flacidez”, mas que na verdade, apenas somem com seu dinheiro.

Mas atenção! Se você não consegue tirar 1 minuto e 20 segundos para responder o relatório até o final e não se importa em ficar gastando dinheiro em cremes, hidratantes e séruns “milagrosos”, por favor, não inicie seu relatório.

Pedimos isso pois o relatório individual tem um custo de R$99,90, no entanto, como iniciativa para lutar contra a corrupta indústria farmacêutica e de cosméticos que só focam em seus lucros, estamos disponibilizando relatórios GRATUITOS com tempo de acesso limite à 2 horas.

Por este motivo estamos com uma grande demanda e volume alto de transmissão de banda, então apenas inicie seu relatório se realmente estiver comprometida a rejuvenescer sua pele.

Para iniciar seu relatório, basta pressionar no botão abaixo e responder as rápidas perguntas relacionadas a como está sua pele neste exato momento. Suas respostas são sigilosas e não serão compartilhadas.

Adicio

Entre em contato via WhatsApp

Devido a grande demanda de pedidos recentes, é necessário consultar com nossa equipe de atendimento a disponibilidade de estoque e preços. Preencha os campos abaixo e você será levada ao WhatsApp de atendimento.