NOTÍCIAS

MAIS POPULARES

7 coisas que DESTROEM o colágeno da pele (Evite agora mesmo)!

4.5/5
13 de julho de 2024 – Atualizado há uma hora

O colágeno é a proteína mais abundante do nosso corpo…

Essa proteína é tão importante que compõe 75% do peso seco da sua pele.

E como você sabe, quando o colágeno da pele diminui, o envelhecimento da pele acaba sendo agravado

A pele perde a elasticidade, as linhas de expressão ficam mais evidentes, as rugas se tornam mais profundas e o aumento da flacidez deixa o rosto e pescoço todo derretido e caído…

E para piorar a situação, ainda existem 7 coisas que as mulheres fazem no dia a dia, que simplesmente DESTROEM o colágeno da pele…

E é justamente sobre isso que vamos falar nesse curto artigo de hoje, para você evitar esses erros, e conquistar uma pele mais jovem naturalmente! (a última é a mais perigosa).

Aqui é o Lívio da Lushe, e se você sente que seu rosto, pescoço, mãos e braços vem ficando mais flácidos e enrugados… E quer saber o que fazer para evitar a perda de colágeno e recuperar altos níveis de colágeno fresco e jovem na sua pele, continue aqui comigo que falaremos agora mesmo sobre isso!

Então vamos lá…

1. Uso de Nicotina

O uso de nicotina presente em produtos como cigarros, charutos, narguilé e cigarros eletrônicos, é um dos maiores inimigos do colágeno…

As substâncias químicas presentes nesses produtos reduzem o fluxo sanguíneo para a pele, comprometendo a oxigenação e a nutrição das células…

Isso acelera a destruição do colágeno, resultando em rugas mais profundas e uma pele menos elástica.

2. Exposição a Radiação Ultravioleta maior que 3 (nível de incidência solar)

A radiação ultravioleta (UV) do sol e de luzes artificiais são extremamente prejudiciais ao colágeno…

Níveis de incidência solar superiores a 3 são suficientes para causar danos significativos.

A exposição prolongada a esses níveis de radiação sem proteção adequada diminui a produção de colágeno, deixando a pele mais suscetível a rugas, manchas e flacidez.

Portanto, é essencial usar protetor solar diariamente, mesmo em dias nublados.

OBS: Você pode conferir o nível de incidência solar na previsão do tempo do seu celular.

3. Dormir Menos de 6 Horas por Noite

A falta de sono adequado pode afetar negativamente a produção de colágeno…

Isso porque, durante o sono, o corpo realiza importantes processos de reparação celular.

Dormir menos de seis horas por noite impede que esses processos ocorram de maneira eficiente, aumentando a degradação do colágeno e o envelhecimento precoce da pele.

4. Consumir Pão Branco, Biscoitos ou Bolachas, e Refrigerantes

Os carboidratos refinados presentes em alimentos como pão branco, biscoitos, bolachas e refrigerantes são vilões do colágeno…

Isso porque eles promovem a formação de produtos finais de glicação avançada (AGEs), que tornam as fibras de colágeno mais frágeis, dificultando a reparação e a substituição dessas fibras.

Além disso, o açúcar presente nesses alimentos causa inflamação, que danifica ainda mais o colágeno.

5. Consumo de Acetaldeído

O acetaldeído é uma toxina encontrada no álcool e em produtos altamente fermentados que pode levar à desidratação e à redução da capacidade do corpo de produzir colágeno…

Isso causa inflamação, baixa hidratação da pele e danos ao próprio colágeno, resultando em uma pele menos saudável e mais suscetível a rugas.

6. Falta de Oxigenação dos Tecidos

A baixa circulação sanguínea e falta de oxigenação dos tecidos, acaba afetando a produção de colágeno.

Isso também dificulta a entrega de nutrientes essenciais para a pele…

Por isso, a oxigenação adequada é essencial para a saúde geral da pele e para a manutenção do colágeno.

Alguns jeitos de aumentar a oxigenação dos tecidos para combater isso é praticar exercício físico como caminhada, meditação, yoga e treino de respiração.

7. (A pior de todas) Não cuidar dos seus Telômeros.

E caso a palavra “telômeros” esteja soando estranha para você, e você não sabe como os seus telômeros podem te proporcionar uma pele mais jovem e viçosa, eu te explico agora mesmo…

Por muito tempo se acreditou que com o tempo passando, o colágeno da nossa pele ia se perdendo de pouquinho em pouquinho, ano após ano…

E bom… Quando perdemos colágeno nossa pele envelhece, acaba ficando com mais flacidez e rugas, certo?

É… Se você ouviu isso, não te contaram a história toda, pois isso é verdade apenas em partes

Veja, precisamos concordar que sim, a perda de colágeno é sim parte do processo de aparecimento de rugas e flacidez…

…porém, ela não é a CAUSA, e sim, a CONSEQUÊNCIA de algo que está acontecendo na sua pele…

A verdade é que existe um “mecanismo interno da sua pele” que está fazendo sua pele não conseguir mais segurar o colágeno e hidratação, e por consequência, fazendo essas ruguinhas ficarem mais evidentes…

E se você já tentou usar ácido hialurônico, cremes anti-idade ou colágeno, é por isso que eles não funcionaram. É culpa desse mecanismo interno, que se chama Telômeros. 

Funciona assim:

Os telômeros são as extremidades dos cromossomos, estruturas onde fica seu DNA. Em cada centímetro da sua pele existem milhares de telômeros.

O que acontece é que todos os dias nós entramos em contato com coisas que encurtam nossos telômeros, como poluição, radicais livres e raios solares.

O problema é que quanto mais encurtados ficam os telômeros, com mais marcas do envelhecimento na pele você ficará.

Você pode imaginar como uma uva. Quando essa uva está cheia de água, ela fica com a casca brilhante e lisinha. Porém, quando a água diminui, ela passa a se tornar uma uva murcha e toda enrugada, como uma uva passa.

E o mesmo acontece com seus telômeros.

Quando seus telômeros estão alongados, é como a uva cheia de água. Sua pele fica mais lisa, livre das rugas e flacidez. E sua aparência realmente fica mais jovem.

Por outro lado, conforme os telômeros encurtam é como se a água estivesse saindo da uva, deixando ela cada vez mais enrugada.

Na prática, quando seus telômeros encurtam que você perde colágeno. Quando eles encurtam, a pele perde hidratação e as células morrem.

No final das contas, quando eles encurtam, sua pele fica mais marcada, rugas, flacidez e marcas de expressão são mais evidentes.

E é isso que causa os vincos mais profundos, o aumento das rugas, e o aumento do aspecto “derretido e caído” da flacidez da pele…

Por isso as mulheres que acabam tendo telômeros encurtados ficam como essa mulher no lado esquerdo da foto abaixo. Já as mulheres sortudas que ficam com telômeros mais alongados ficam como essa mulher do lado direito.

Mas então, como aumentar os telômeros e suavizar as rugas?

É simples, existe no seu corpo uma enzima chamada de TELOMERASE, que induz o crescimento dos seus telômeros e protege eles…

Tudo que você precisa é aumentar os níveis dessa enzima, e a chave para você fazer isso é através do Telomeri Plus

O Telomeri Plus é um composto 100% natural com ativos puros e de alta concentração que induzem a telomerase, evitam o encurtamento e promovem o alongamento dos seus telômeros…

Restaurando assim na sua pele altos níveis de colágeno, elastina e hidratação, e preenchendo as rugas de dentro pra fora…

Além disso, o Telomeri Plus também atua:

  • Agindo diretamente na causa do envelhecimento da pele, e reverter o aspecto enrugado e flácido;
  • Protegendo suas células e os nutrientes tão importantes para sua pele presentes nela, e manter altos seus níveis de colágeno, elastina e hidratação;
  • Preenchendo das rugas de dentro para fora, para que você tenha uma pele lisinha livre de rugas e marcas de expressão;
  • E mantendo sua pele jovem, pois melhor do que voltar a parecer jovem, é permanecer com a pele jovem, com a pele firme, lisinha e brilhante!

E se você quer isso… Se você quer reverter o aspecto envelhecido e flácido da pele, e conquistar uma pele jovem e viçosa, eu tenho uma notícia incrível para você!

Quinta-feira, dia 18 de julho, vai acontecer a Promoção de Aniversário da Lushe.

A melhor promoção para quem deseja uma pele mais jovem…

Nessa promoção, você poderá garantir os frascos de Telomeri Plus com o melhor valor promocional, para comemorar o nosso aniversário com a pele jovem e viçosa!

E comprando o Telomeri Plus nesse evento, além de economizar muito, você poderá ganhar brindes incríveis.

Mas atenção! Os valores promocionais e os brindes só serão revelados dentro do grupo oficial da Promoção de Aniversário da Lushe, quem estiver fora dele não poderá participar e não ficará sabendo desta oferta incrível!

Então, se você deseja reverter o aspecto enrugado e flácido, e conquistar uma pele jovem e viçosa, podendo aproveitar um desconto incrível e ainda ganhar brindes, clique no botão abaixo e entre no grupo oficial da Promoção de Aniversário da Lushe agora mesmo

COMENTÁRIOS

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.
Juliana Vasconcelos
12 min atrás
Sempre acreditei no poder de técnicas naturais mas, sem dúvida essa é a melhor prova. Já vinha anos com rugas profundas, depois de usar o Telomeri Plus me sinto outra pessoa. Muitoooo obrigada!!! Deus abençoe
Neide Santim
26 min atrás
Não temos que pensar que não resolve. Quando não estamos nos sentindo bem com nós mesmas, tudo é válido. Eu já comecei a fazer e senti minha pele melhorando bastante.
Alice F. Mirtzen
2 h atrás
Uau 🤩 muito obrigada, também já tinha usado bastante cremes e hidratantes por causa da minha pele fina e flácida. Isso é muito superior e estou adorando que Deus abençoe amém!
Elizabete Soares
3 h atrás
Isso realmente é bom assim?
Silvana T.
6 h atrás
Gente isso é muito eficaz 👍🏻 Estava anos tentando repor colágeno de diversas formas, nunca dava certo. Agora com o Telomeri Plus parece que estou conseguindo 🙏🏻🙏🏻🙏🏻🙏🏻 Recomendo muito e agradeço ao Livio muito obrigada
Gilvanilde Oliveira
8 h atrás
Gente, eu queria dizer como esse produto natural é realmente incrível! Normalmente não deixo comentários porque estou com preguiça, mas decidi que vale a pena! Eu tenho usado o Telomeri Plus todos os dias e minha pele está muito melhor.

Este conteúdo não recebe mais comentários.

É preciso estar logado para fazer um comentário.

Copyright 2021 – Noticias Populares ®. Todos os direitos reservados.

Contato (e-mail): [email protected]

As informações contidas nos boletins são publicadas exclusivamente para fins informativos. Este vídeo não se destina a diagnosticar, tratar, curar ou prevenir qualquer doença e não pode ser considerado como aconselhamento médico pessoal. O leitor deve, para qualquer questão relativa à sua saúde e bem-estar, consultar um profissional devidamente credenciado pelas autoridades de saúde.

Entre em contato via WhatsApp

Devido a grande demanda de pedidos recentes, é necessário consultar com nossa equipe de atendimento a disponibilidade de estoque e preços. Preencha os campos abaixo e você será levada ao WhatsApp de atendimento.

Adicio